• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Skaf leva tema educação à TV em paródia de música

AE

Publicação: 21/08/2014 14:03 Atualização:

A campanha do candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf, levará ao ar na noite desta quinta-feira inserções na TV com o tema educação. O filme é de uma paródia do hit Lepo Lepo, em que a campanha critica a progressão continuada do ensino público e os baixos salários dos professores, mas sem citar nominalmente o governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB). O peemedebista já colocou no ar uma paródia da música, com menções à crise da água no Estado.

Ao longo de sua campanha nas ruas, Paulo Skaf tem alternado as críticas diretas ao governador com ataques indiretos. No primeiro programa eleitoral, exibido na quarta-feira, o peemedebista disse que respeita Alckmin, mas reclamou que falta tesão no jeito do tucano governar. "Não tenho a intenção de criticar o governador deliberadamente", afirmou Skaf. "Critico quando acho que ele merece a crítica", completou, durante visita ao Jardim Vera Cruz, na zona sul de São Paulo.

O programa na TV é a principal ferramenta para Skaf se tornar conhecido do eleitor. É o que aposta a campanha do peemedebista, que por diversas vezes admitiu que a maior parte do eleitorado não o conhece. O cabeleireiro Jorge Luiz Bispo, de 23 anos, há 18 morador do Jardim Vera Cruz, por exemplo, perguntou: "É o Escala, não? "Lembro dele de algum ministério", afirmou a diarista Verônica de Farias Santana, de 29 anos, há uma década no bairro.

A confusão no trânsito provocada pelos cerca de duas dúzias de carros da comitiva da campanha de Skaf e de jornalistas irritou moradores. "Só vem para cá para atrapalhar o trânsito", ouvia-se no passar da comitiva. "Político só vem para cá em época de eleição", reclamavam outros.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.