• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Caminhada de Paulo Câmara sem a presença de Renata Campos Socialista retomou as atividades de campanha ontem, com ato político pelas ruas do Centro do Recife

Rosália Rangel

Diario de Pernambuco

Publicação: 21/08/2014 09:47 Atualização:

O primeiro ato de campanha do candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, depois da morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), aconteceu dentro da normalidade. A maior expectativa girava em torno da presença da ex-primeira-dama do estado Renata Campos na caminhada realizada, ontem, pela Frente Popular no Centro do Recife, mas ela não compareceu. Optou por ficar em casa descansando com os filhos. Na última segunda, em um encontro com a militância, Renata afirmou que vai participar efetivamente da campanha no estado.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a forma como a viúva de Eduardo Campos vai contribuir com a campanha ainda não está definida. “Isso ainda vai ser conversado. Ela vai dizer o que quer fazer e nós vamos planejar a agenda”, afirmou. Sileno antecipou apenas que Renata deverá participar do evento que está sendo programado para acontecer em Pernambuco neste final semana com a presença da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva (PSB), e o seu vice, Beto Albuquerque (PSB).

Na caminhada de ontem, a militância cumpriu seu papel. A concentração começou às 16h e quase uma hora depois, quando Paulo Câmara e Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, chegaram na Praça Maciel Pinheiro, o grupo partiu, tomando a Rua da Imperatriz, Ponte da Boa Vista, Rua Nova, Praça do Diario e Rua Duque de Caxias, onde terminou o percurso, de mais de duas horas.

Antes de iniciar o percurso, o candidato concedeu rápida entrevista. “Estamos retomando a campanha, com militância rumo à vitória, que vai fazer com que Pernambuco continue com suas transformações. O estado vive um momento diferente, de muito crescimento e desenvolvimento”, ressaltou. No final da caminhada, ele e Raul discursaram, destacando o papel de Eduardo Campos na política brasileira e de gestor público.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), não participaram do evento. Acompanharam, em Brasília, o anúncio oficial de Marina Silva como candidata à Presidência da República e Beto Albuquerque na vice.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.