• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Sabatina no Porto Digital e encontro com militantes na agenda de Armando Monteiro Trabalhista participa também de almoço no Mercado da Boa Vista

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 21/08/2014 08:50 Atualização: 21/08/2014 15:13

O candidato trabalhista ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB) terá uma agenda movimentada nesta quinta-feira (21). Pela manhã, ele participa de sabatina com empresários do setor de tecnologia, informática e comunicação que fazem parte do Porto Digital. O adversário de Armando, Paulo Câmara (PSB) já foi sabatinado pelo setor há cerca de duas semanas. Na ocasião, o socialista mostrou ideias que foram bem aceitas pelos empresários presentes. Na ocasião, o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, afirmou que o encontro foi alentador para o setor. O principal compromisso assumido por Câmara foi trazer para Pernambuco o que chamou de "agenda do século 21".

Em seguida, Armando e o postulante ao Senado João Paulo (PT) partem para o corpo a corpo com os eleitores, no Mercado da Boa Vista, onde os candidatos participam de um almoço. Pela tarde, a coligação trabalhista coordena um encontro com lideranças políticas aliadas e militantes, em uma casa de eventos no bairro de Apipucos. De acordo com o PTB o evento tem o objetivo de "animar a tropa" para a reta final de campanha.

No último compromisso desta quinta, Armando Monteiro participa da inauguração do comitê de Edmilson do Pagode, em Paulista, Região Metropolitana. O petebista concorre à uma vaga de deputado estadual nestas eleições. As inaugurações de comitês de candidatos proporcionais é recorrente na agenda dos candidatos ao governo, já que assim, eles marcam presença nos municípios
do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.