• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Internet » Diario de Pernambuco lança hotsite sobre eleição

Diario de Pernambuco

Publicação: 21/08/2014 09:08 Atualização:

A partir de hoje, os mais de seis milhões de eleitores de Pernambuco poderão se manter mais informados sobre a disputa eleitoral deste ano, que vai eleger o presidente, governadores, senadores, deputados estaduais e federais. Reforçando a missão de informar cada vez mais e melhor os pernambucanos, o Diario de Pernambuco lança o hotsite Eleições Nacionais, produzido e coordenado pela editoria de política do jornal. A página pode ser acessada pelo endereço diariode.pe/eleicoes2014.

O hotsite traz uma série de informações importantes para quem vai votar. Na central do eleitor, por exemplo, é possível saber quais documentos são aceitos para que o cidadão tenha direito ao voto. A seção esclarece, ainda, quais as dúvidas mais frequentes dos eleitores. Há também um simulador de urna eletrônica, em que os eleitores poderão ver a ordem de votação.

Os pernambucanos poderão conhecer um pouco mais sobre os candidatos que disputam a Presidência, além dos seis postulantes ao governo do estado e dos cinco que disputam a vaga de senador por Pernambuco. Na seção concorrentes, há um perfil de cada um dos candidatos.

A página traz uma ferramenta que possibilita ao eleitor acompanhar todos os passos (municípios visitados e agendas realizadas) dos candidatos ao governo do estado desde o início oficial da campanha, no dia 6 de julho. Os detalhes do calendário eleitoral e do tempo de exibição das propagandas em alguns estados também podem ser conferidos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.