• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições presidenciais » Oficializada nova chapa do PSB à Presidência Marina ficará como candidata a presidente e o deputado federal Beto Albuquerque a vice

Glauce Gouveia - Diario de Pernambuco

Publicação: 19/08/2014 20:09 Atualização: 20/08/2014 10:06

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press
Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

Foi encerrada há pouco reunião realizada no Recife com o presidente nacional interino do PSB, Roberto Amaral, o secretário-geral do partido, Carlos Siqueira, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara, para fechar a nova chapa à Presidência da República. Ficou definido que Marina Silva será a candidata a presidente o Beto Albuquerque candidato a vice. A decisão, que, segundo Amaral, teve o apoio integral do PSB pernambucano, será levada para reunião da Executiva Nacional amanhã, às 15h, em Brasília, quando haverá votação para aprovação ou não da decisão.

Em nota, Amaral informa que, depois de várias consultas internas, ficou decidido também que, apesar de o anúncio oficial da nova chapa ser feito amanhã, o lançamento deverá ocorrer domingo, em uma grande homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na semana passada. Amaral informou que o partido deverá ratificar todas as alianças feitas por Eduardo e manter as promessas feitas aos representantes do agronegócio.

A decisão foi tomada no Recife como forma de prestigiar o ex-governador pernambucano.

Com informações do repórter Sávio Gabriel

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.