• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mudanças » Programa do PSB terá apenas "'retoques", diz Maurício Rands

AE

Publicação: 19/08/2014 15:17 Atualização:

O coordenador do programa de governo do PSB, Maurício Rands, disse nesta terça-feira, 19, que o documento a ser apresentado nos próximos dias, de 240 páginas, não deve sofrer alterações expressivas, uma vez que as propostas já haviam sido aprovadas por Eduardo Campos e Marina Silva. De acordo com o coordenador, há pequenos retoques a serem feitos, mas a coordenação já está pronta a apresentar o programa, assim que Marina Silva autorizar.

Rands disse que todos os compromissos assumidos por Eduardo Campos serão mantidos, entre eles, a proposta de reforma tributária já no primeiro ano de governo. Ainda não há uma data para o anúncio desse documento.

O pessebista defendeu a formulação de uma carta-compromisso, que está sendo preparada pelo PSB e que deve ser assinada por Marina Silva. A expectativa é que Marina seja oficializada como cabeça de chapa amanhã, após reunião da executiva do PSB, em Brasília.

Para Rands, a mudança na chapa exige que o partido deixe o "mais claro possível" que Marina assumirá todos os compromissos de Campos. "A militância dos seis partidos da coligação também tem perguntas que precisam de respostas", disse.

Em sua avaliação, Marina Silva surge como uma nova força política após a trágica morte de Eduardo Campos. "Marina fez bem a Eduardo e Eduardo fez bem a Marina", resumiu.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.