• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Legado de Eduardo Campos ajudará substituto, diz Glauber Braga

AE

Publicação: 19/08/2014 15:04 Atualização:

Foi realizada nesta terça-feira, 19, na Igreja da Candelária, no centro do Rio, uma missa de sétimo dia em memória do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que morreu no dia 13 num acidente aéreo em Santos (SP). A celebração foi a pedido do PSB, partido do qual ele era presidente e candidato à Presidência da República. Cerca de 40 pessoas ligadas ao partido participaram da missa.

O presidente do partido no Rio, deputado federal Glauber Braga, disse, em entrevista pouco antes, que "a divulgação nacional do legado de Eduardo" vai ajudar a candidatura de que o substituir - ao que tudo indica, a ex-ministra Marina Silva.

"Eduardo fez uma declaração clara de que a política pode ser diferente, que não precisamos estar presos aos velhos padrões. Agora esse legado passa a ser conhecido pelo Brasil todo, e isso será fundamental para a nossa candidatura. No Rio, Marina teve votação histórica nas últimas eleições. Ela tem tudo para levar o legado dele adiante", avaliou Braga.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.