• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governador de São Paulo » "É cedo para ter análise", diz Alckmin sobre pesquisa

AE

Publicação: 18/08/2014 14:17 Atualização:

O governador e candidato à reeleição em São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), minimizou nesta segunda-feira a última pesquisa Datafolha de intenção de voto que o aponta como vencedor no primeiro turno. "Ainda é muito cedo para ter uma análise", afirmou, após entregar, em agenda como governador, ambulâncias para o Corpo de Bombeiros.

Pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira mostra Alckmin com 55% das intenções de voto, o que daria a ele a vitória no primeiro turno. Paulo Skaf (PMDB) aparece com 16% e Alexandre Padilha (PT) tem 5%. Amanhã a campanha eleitoral entra em uma nova fase com o início da propaganda no rádio e na televisão. Em entrevista à imprensa, Alckmin também condenou a ação do grupo ambiental Greenpeace, que fez uma montagem de um cartaz com o governador tucano e a presidente Dilma Rousseff (PT). "Não é correto porque confunde o eleitor", disse.

Depois da entrega das ambulâncias, Alckmin falou como candidato e disse que pretende instalar uma estrutura de Corpo de Bombeiros em todas as cidades do Estado com mais de 50 mil habitantes. Ele afirmou também que o governo ainda decidirá se vai alugar scanners para a revista de visitantes em unidades penitenciárias, depois que lei que proíbe revista íntima entrou em vigor.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.