• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Temática religiosa » Medalhas que eram utilizadas por Eduardo Campos são entregues à família Quem as encontrou foi um pedreiro, funcionário da prefeitura de Santos

Publicação: 18/08/2014 08:49 Atualização: 18/08/2014 09:58

Medalhas foram recuperadas no local do acidente. Foto: Divulgação (Divulgação)
Medalhas foram recuperadas no local do acidente. Foto: Divulgação

Cinco de muitas medalhinhas que Eduardo Campos usava em uma corrente foram recuperadas pela família do presidenciável Eduardo Campos. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregou pessoalmente os objetos, encontrados em meio aos destroços no local do acidente, em Santos (SP), aos parentes do socialista. A ideia da família é que cada um dos filhos de Eduardo fique com uma das medalhas. O político fazia questão de guardar as peças cunhadas com temática religiosa que ganhava. Quem as encontrou foi um pedreiro, funcionário da prefeitura de Santos. Depois que o desastre se confirmou, a viúva, Renata Campos, havia pedido às autoridades que tentassem achar as medalhinhas.

Mais de 160 mil pessoas acompanharam o velório do ex-governador, em Recife (PE). Na maior e mais intensa homenagem que Pernambuco já viu, o ex-governador foi sepultado depois de cortejo aberto, missa campal e fogos de artifício. Ele morreu junto com outras seis pessoas após a aeronave em que estavam cair em Santos, no litoral de São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.