• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Último adeus » Algumas autoridades percorreram o cortejo de Eduardo Campos a pé O marqueteiro oficial da campanha do ex-governador ao Palácio do Planalto, Diego Brandi, resumiu: "Ele foi um grande homem"

Sávio Gabriel - Diario de Pernambuco

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 23:34 Atualização: 18/08/2014 08:36

Durante o cortejo que transportou o corpo de Eduardo Campos (PSB) ao cemitério de Santo Amaro, algumas autoridades optaram por fazer o percurso a pé, se juntando às milhares de pessoas que seguiam o trajeto. O marqueteiro da campanha de Campos à Presidência, Diego Brandi, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Ranilson Ramos e o procurador-geral de Pernambuco, Thiago Norões, foram algumas dessas pessoas.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

"Apesar do momento triste, o estado comemora os sete anos e três meses de um governo revolucionário. O Brasil não teve essa possibilidade", lamentou Ramos. Thiago Norões afirmou que, mesmo com o momento, "a luta continua", acrescentando que a missão é continuar o trabalho desenvolvido por Eduardo Campos. "Nós vamos vencer as duas eleições. Tanto aqui  no estado, quanto no país", enfatizou. O marqueteiro oficial da campanha do ex-governador ao Palácio do Planalto resumiu. "Ele foi um grande homem".

Com informações da repórter Rosália Vasconcelos, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.