• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Campos » Multidão acompanhou cortejo até o cemitério A família do ex-governador e alguns políticos seguiram junto com o caixão em cima do carro do Corpo de Bombeiros

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 16:31 Atualização: 17/08/2014 23:42

Carro do Corpo de Bombeiros leva corpo de Eduardo Campos. Foto: Reprodução/TV Globo
Carro do Corpo de Bombeiros leva corpo de Eduardo Campos. Foto: Reprodução/TV Globo

O caixão com o corpo do ex-governador Eduardo Campos (PSB) saiu em cortejo público no fim da tarde deste domingo após um dia inteiro de velório realizado no Palácio do Campo das Princesas com destino ao Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, sob forte comoção e muitos aplausos.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

A viúva do ex-governador, Renata Campos, o irmão, Antônio Campos, o candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e os três filho mais velhos do presidenciável foram algumas das pessoas que carregaram o caixão até o veículo, observados por milhares de pessoas. O cortejo seguiu acompanhado por uma multidão até o local do sepultamento, localizado a cerca de um quilômetro do Palácio.

No Cemitério de Santo Amaro, várias pessoas esperavam desde cedo o sepultamento de Eduardo. A estimativa é de que cerca de 130 mil pessoas tenham acompanhado o velório do ex-governador de Pernambuco durante todo o dia. Eduardo Campos morreu em consequência de um acidente aéreo ocorrido na quarta-feira em Santos (SP). A queda da aeronave provocou a morte de mais seis pessoas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.