• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Amigos e familiares se despendem de Marcelo Lyra e Alexandre Severo no Morada da Paz Música para homenagear os dois fotógrafos mortos em acidente aéreo

Publicação: 17/08/2014 16:22 Atualização: 17/08/2014 18:50

Velório de Marcelo Lyra. Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press
Velório de Marcelo Lyra. Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press
As cerimônias de despedida dos fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra já iniciaram no cemitério Morada da Paz, em Paulista. No local, amigos e familiares prestam a última homenagem às duas das sete pessoas que morreram no acidente aéreo da última quarta-feira, em Santos (SP), e que também vitimou o ex-governador do Estado e candidato à vice-presidência, Eduardo Campos.

O corpo de Alexandre Severo, que será cremado às 17h, já se encontra no crematório junto aos parentes. Na capela ao lado, a de número três, encontra-se o de Lyra, que foi homenageado pelos amigos com a discotecagem de músicas de reggae e dub, gêneros apreciados pelo fotógrafo e cinegrafista, que deixa dois filhos.
Velório de Alexandre Severo. Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press
Velório de Alexandre Severo. Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press

Além da profissão, Alexandre e Marcelo tinham em comum os amigos que, nesse momento, participam da última homenagem aos dois. “Marcelo era um agregador e uma pessoa extremamente generosa. Severo via o que ninguém via. Ambos, aproveitaram bem o tempo que tiveram aqui”, comentou o fotógrafo e amigo dos dois Helder Tavares.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.