• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro » Militantes e líderes políticos do PSB se reúnem com Renata Campos nesta segunda-feira Nos bastidores, especula-se que a primeira dama deva pedir continuidade no projeto de Eduardo e força renovada na eleição, em Pernambuco, de Paulo Câmara, candidato do partido

Thatiana Pimentel

Publicação: 17/08/2014 16:03 Atualização: 17/08/2014 16:17


Os militantes e líderes políticos do PSB e da Frente Popular estão recebendo, desde à noite da última sexta-feira (15) uma convocação do partido para comparecerem na casa de recepções Blue Angel, na Madalena, às 10h desta segunda-feira (18).

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos


A convocação vem de Renata Campos, viúva e principal conselheira política de Eduardo Campos. Ainda não há informações sobre o tema da conversa. O que se sabe é que os filhos do casal Campos também participarão do encontro.

Nos bastidores, especula-se que a primeira dama deva pedir continuidade no projeto de Eduardo e força renovada na eleição, em Pernambuco, de Paulo Câmara, candidato do PSB. O apoio incondicional à eleição de MarinaSilva na corrida pela presidência também deverá ser um tema.

Essa é a primeira vez que Renata Campos falará em público desde o acidente da última quarta-feira. O pronunciamento, ao lado dos filhos, ocorrerá um dia após enterrar o marido e na data em que ela comemora 47 anos de idade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.