• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Enterro » Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro A viúva Cecília Ramos, a mãe e a irmã de Percol acompanharam a cerimônia

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 13:32 Atualização: 17/08/2014 16:51

Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro. Foto: Juliana Colares/DP/D.A Press (Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro. Foto: Juliana Colares/DP/D.A Press)
Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro. Foto: Juliana Colares/DP/D.A Press
O caixão com os restos mortais do jornalista Carlos Percol seguiu da Praça da  República ao Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, onde foi sepultado. Percol era assessor de imprensa de Eduardo Campos desde a campanha para governador de Pernambuco, em 2006. Houve uma benção católica no momento do sepultamento. A viúva Cecília Ramos, a mãe e a irmã de Percol acompanharam a cerimônia. Amigos do jornalista vestiram a camisa do Sport, time do coração de Percol.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

Segue para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, o corpo do fotógrafo Alexandre Severo, onde será cremado, às 19h. O cinegrafista Marcelo Lyra será sepultado também no Morada da Paz, às 17h.


O corpo do piloto Marcos Martins foi levado para Maringá, no Paraná, onde chegou durante a madrugada deste domingo. A esposa e os amigos prestam a última homenagem ao piloto. O enterro acontecerá neste domingo à tarde.

O outro piloto da aeronave que caiu na última quarta-feira (13), Geraldo da Cunha, será enterrado às 14h no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. Cunha será sepultado ao lado do pai, no cemitério de Santa Rita.

O assessor Paulo Valadares será sepultado em Aracaju. Os restos mortais chegaram à cidade durante a madrugada e o caixão seguiu em cortejo num carro do Corpo de Bombeiros. O enterro será no cemitério Colina da Saudade, às 16h.

Viúva de Carlos Percol, Cecília Ramos, é consolada no sepultamento. Foto: Marina Simões/DP/DA Press (Viúva de Carlos Percol, Cecília Ramos, é consolada no sepultamento. Foto: Marina Simões/DP/DA Press)
Viúva de Carlos Percol, Cecília Ramos, é consolada no sepultamento. Foto: Marina Simões/DP/DA Press

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.