• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luto » Corpos de Carlos Percol e Alexandre Severo seguem para os respectivos cemitérios Missa campal que teve início às 10h30 se encerrou pouco depois das 12h. Corpo de Eduardo Campos continua na Praça da República

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 13:01 Atualização: 17/08/2014 15:26

Carro à espera do corpo de Carlos Percol, em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Foto: Marina Simões/DP/DA Press
Carro à espera do corpo de Carlos Percol, em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Foto: Marina Simões/DP/DA Press

Após o término da missa campal em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, o corpo do jornalista Carlos Percol, morto na última quarta-feira (13) no acidente aéreo que também vitimou também o ex-governador Eduardo Campos (PSB), seguiu para o Cemitério de Santo Amaro, a cerca de 1 km do local. A previsão é de que o sepultamento comece no início da tarde deste domingo (17).

Confira a cobertura completa dea morte e do sepultamento de Eduardo Campos

O corpo de Alexandre Severo, fotógrafo da campanha de Eduardo, também foi retirado do local e segue em direção ao Morada da Paz, cemitério localizado em Paulista, no Grande Recife, onde será cremado. O corpo do ex-governador continua no palanque montado na Praça da República. Estima-se que 130 mil pessoas estejam presentes, entre familiares, amigos, políticos e populares. A fila para prestar as últimas homenagens a Eduardo chega até a Rua da Aurora, às margens do Rio Capibaribe.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.