• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Celebração » Missa de corpo presente é celebrada pelos bispos da Arquidiocese de Olinda e Recife As músicas estão sendo executadas pelo grupo Êxodo e pelo Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 11:52 Atualização: 17/08/2014 16:06

A Missa de Corpo Presente que é realizada em frente ao Palácio do Campo das Princesas tem a presença de todos os 12 bispos da Arquidiocese de Olinda e Recife. Também estão presente o bispo da Diocese de Caruaru, dom Dino Marchió, e o arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto. As músicas estão sendo executadas pelo grupo Êxodo e pelo Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

Os restos mortais do ex-governador Eduardo Campos, do assessor de imprensa Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo estão sendo velados neste momento em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no centro do Recife. Quando a cerimônia acabar, o corpo de Severo seguirá para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde já se encontram os restos mortais do fotógrafo e cinegrafista Marcelo Lyra.

Amigos e parentes farão a última homenagem aos dois no cemitério. O enterro de Lyra está marcado para as 17h, enquanto a cremação de Alexandre Severo deve acontecer às 19h.

O enterro de Carlos Percol deve acontecer duas horas após o encerramento da Missa de Corpo Presente, no cemitério de Santo Amaro. Já o sepultamento do ex-governador Eduardo Campos está marcado para as 17h, no cemitério de Santo Amaro. O velório deve ser encerrado às 16h e o cortejo seguirá a pé para o local.

Eduardo, Percol, Severo, Lyra, os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha e o assessor Pedro Valadares estavam no avião modelo Cessna 560 XL, que caiu em Santos na última quarta-feira (13).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.