• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cerimônia » Políticos prestam homenagem ao ex-governador Eduardo Campos A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegaram há pouco ao local

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 10:13 Atualização: 17/08/2014 15:10

Políticos chegam ao Palácio do Campo das Princesas. Foto: Julia Schiaffarino/DP/DA Press
Políticos chegam ao Palácio do Campo das Princesas. Foto: Julia Schiaffarino/DP/DA Press

Muitos políticos estão presentes neste momento no velório do ex-governador Eduardo Campos (PSB), e do assessor de imprensa Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo, que acontece em frente ao Palácio do Campo das Princesas, em Santo Antônio. A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegaram há pouco ao local.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

Também estão presentes a possível candidata na chapa do PSB a presidência, a senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; José Serra (PSDB); Alexandre Padilha (PT); os senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB); Cristóvão Buarque (PDT); o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB); o candidato a governador de Pernambuco pelo PSB, Paulo Câmara, entre outras autoridades.

Também chegaram ao velório para assistir à missa campal o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves; Márcio França (PSB), candidato a vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB); e o governador de Alagoas, Teotônio Vilela (PSDB).

Marina Silva, vice de Eduardo, no velório no Palácio do Campo das Princesas. Foto: Larissa Rodrigues/DP/DA Press (Foto: Larissa Rodrigues/DP/DA Press)
Marina Silva, vice de Eduardo, no velório no Palácio do Campo das Princesas. Foto: Larissa Rodrigues/DP/DA Press

A missa campal será celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Estão previstas 19 músicas durante a cerimônia e um dos filhos de Eduardo Campos deve cantar a música "Como Zaqueu". Neste momento, o Palácio do Campo das Princesas está cheio de familiares das vítimas do acidente. Muitas pessoas de branco acompanham a celebração.

Prefeito do Recife Geraldo Julio presta sua homenagem a Eduardo Campos. Foto: Ana Luiza Machado/DP/DA Press
Prefeito do Recife Geraldo Julio presta sua homenagem a Eduardo Campos. Foto: Ana Luiza Machado/DP/DA Press
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.