• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Luiza Erundina diz que indicação para vice não está sendo cogitada "Não é o momento de pensar nisso, mas o partido está mais unido do que em qualquer outra oportunidade para continuar os projetos para o país", disse

Juliana Cavalcanti

Publicação: 17/08/2014 09:48 Atualização: 17/08/2014 18:56

A deputada federal Luiza Erundina (PSB) chegou há pouco no velório do ex-governador Eduardo Campos (PSB), que acontece em frente do Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. Erundina reafirmou em entrevista que todos os acordos o PSB feitos durante a campanha estão mantidos. Sobre ser indicada como candidata à vice de Marina Silva (Rede Sustentabilidade) na chapa para presidente da República, a deputada que isso não está sendo cogitado.

Confira a cobertura completa sobre da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

"Sinto muito pelo que aconteceu, éramos companheiros de partido. Isso tudo vai ser tratado na quarta-feira. Não é o momento de pensar nisso, mas o partido está mais unido do que em qualquer outra oportunidade para continuar os projetos para o país", disse Erundina.

A deputada federal, apesar de negar que esteja sendo cogitada para ser vice de Marina, afirmou que se colocará à disposição. "Não que eu queira, mas vou me colocar à disposição. Sabemos da responsabilidade que temos a partir de agora", completou.

Erundina assumiu um discurso que está sendo construído pelo PSB pernambucano e também pela família de Eduardo Campos de que o candidato a vice na chapa para a Presidência da República deve ser alguém com tradição política no PSB.

Sobre o encontro que acontecerá nesta segunda-feira com as lideranças do PSB e a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, numa casa de eventos no Recife, Erundina disse que serão discutidas coisas "gerais" do partido. "Os detalhes, só depois", finalizou.

Com informações da repórter Ana Luiza Machado, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.