• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Velório » Agremiações de cultura popular se preparam para tributo ao ex-governador Grupos de frevo, maracatu e caboclinho estão em frente ao Palácio para homenagear ex-governador

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 08:26 Atualização: 17/08/2014 15:43

 (Fotos: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press)
Agremiações de cultura popular de Pernambuco já estão em frente ao Palácio do Campo das Princesas, preparadas para apresentação em homenagem ao ex-governador. Vários blocos líricos, grupos de maracatu e caboclinho estão no local.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

Integrantes de O Bonde, Flor da Lira, Bloco das Ilusões, Caboclinho Tapirape e Piaba de Ouro estão no local. Outros devem chegar durante o dia, de acordo com o diretor teatral Carlos Carvalho, um dos organizadores. O grupo organizado por ele chegou ao local às 6h. O desfile atrasou um pouco devido à chuva no horário.

O velório de Eduardo Campos e dos assessores Carlos Percol e Alexandre Severo ocorrem desde as 2h30, quando o corpo chegou ao Palácio, após cortejo fúnebre por 11 bairros. Os restos mortais de Marcelo Lyra estão sendo velados no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.



Com informações dos repórteres Larissa Rodrigues e Thiago Neres

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.