• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Campos » Renata Campos vai à Base Aérea receber corpo de Eduardo A candidata à vice-Presidência pelo PSB, Marina Silva, e a viúva do jornalista Carlos Percol, Cecília Ramos, também estão a caminho

Publicação: 16/08/2014 21:30 Atualização: 17/08/2014 15:51

Renata Campos sai de casa em direção à Base Aérea do Recife. Foto: Wagner Oliveira/DP/DA Press
Renata Campos sai de casa em direção à Base Aérea do Recife. Foto: Wagner Oliveira/DP/DA Press
A ex-primeira-dama Renata Campos deixou sua casa, em Dois Irmãos, em direção à Base Aérea do Recife, onde em algumas horas chegarão os corpos das vítimas do Santos (SP), que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Confira a cobertura completa da morte e do sepultamento de Eduardo Campos

Renata está acompanhada dos filhos, que vestem camiseta amarela com a frase "Não vamos desistir do Brasil!", dita por Eduardo Campos, no fim da entrevista ao Jornal Nacional, na terça-feira (12). A candidata à vice-Presidência pelo PSB, Marina Silva, e a viúva do jornalista Carlos Percol, Cecília Ramos, também estão indo à Base Aérea.
 
O avião deve chegar à Base Aérea entre 23h e meia noite de hoje. De lá, o caixão de Eduardo Campos seguirá em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Recife e seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o domingo (17). 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.