• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Campos » Frase 'não vamos desistir do Brasil' será lema do PSB Os restos mortais de Campos e de seus assessores devem chegar ao Recife após a meia-noite deste sábado (16)

Agência Estado

Publicação: 16/08/2014 21:35 Atualização:

O novo presidente Nacional do PSB, Roberto Amaral, disse que pretende transformar a frase do presidenciável Eduardo Campos "Não vamos desistir do Brasil" em lema do partido. Na próxima terça-feira (19), quando começa o horário eleitoral gratuito em rádio e TV, os dois minutos e três segundos que a coligação terá para apresentar o seu primeiro programa será utilizado para fazer uma homenagem ao candidato morto na quarta-feira (13).

De acordo com Amaral, ainda não foi discutido o roteiro do programa, mas ele deve focar em imagens e frases de Campos. "Será um programa visualmente mais plástico", disse. Amaral fez o pedido para que o programa fosse alterado na quinta-feira (14), um dia após a tragédia que vitimou o candidato e sua equipe.

Os restos mortais de Campos e de seus assessores devem chegar ao Recife após a meia-noite deste sábado (16) e seguirá em cortejo da base aérea até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. A expectativa é que a viúva, Renata Campos, e a família do candidato recepcionem o caixão na base aérea.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.