• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Dirigentes do PSB confirmam indicação de Marina Silva

Agência Estado

Publicação: 16/08/2014 19:49 Atualização:

Roberto Amaral esteve à tarde na casa da família de Eduardo Campos. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Roberto Amaral esteve à tarde na casa da família de Eduardo Campos. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Dirigentes do PSB acabaram de deixar a casa de Eduardo Campos afirmando que a vice da chapa, Marina Silva, deve assumir a candidatura após o acidente que o matou. Segundo o novo presidente da sigla, Roberto Amaral, todos os consultados pela direção do partido endossam a candidatura de Marina, mas a definição da chapa só será anunciada na próxima quarta-feira, após a reunião da Executiva do partido.

"A Marina vai honrar o legado de Eduardo. A Marina não é mulher de fugir da luta. Tenho certeza que ela será nossa timoneira", disse o líder da bancada na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS). O deputado informou que a viúva de Campos, Renata Campos, poderia ser a vice da chapa de Marina, mas que nessa tarde não tocaram nesse assunto com ela.

"É um grande quadro, mas não sei se ela quer", afirmou. Os dirigentes descartaram a possibilidade de fazer qualquer anúncio amanhã, após o funeral do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.