• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita » Marina Silva chega à casa da família de Eduardo Campos

Publicação: 16/08/2014 19:20 Atualização: 16/08/2014 19:40

Marina chegou à casa da família do ex-governador pouco depois das 19h. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Marina chegou à casa da família do ex-governador pouco depois das 19h. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
A ex-senadora Marina Silva chegou pouco depois das 19h à casa da família do ex-governador Eduardo Campos, no bairro de Dois Irmãos. Acompanhada pelo deputado Miro Teixeira e pela ex-senadora Heloísa Helena, Marina não falou com a imprensa. Ela deve ser anunciada como a nova candidata do PSB ao Palácio do Planalto nos próximos dias. A ex-senadora desembarcou na capital pernambucana pouco antes das 15h.

Depois de chegar ao Recife, Marina disse que não embarcou na aeronave que caiu em Santos na última quarta-feira por "providência divina". "Foi providência divina, eu, Renata, Miguel e (Rodrigo) Molina, não estarmos naquele avião", disse Marina em referência aos familiares que costumavam viajar com o presidenciável.

Questionada sobre como se sentia após a tragédia, afirmou ter o "senso de responsabilidade e compromisso que a perda dele impõe". Marina deve ser declarada a nova candidata do PSB à Presidência nos próximos dias. Ela se aliou a Campos em outubro do ano passado, após a Justiça Eleitoral negar o registro do seu novo partido, a Rede Sustentabilidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.