• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Campos » Armando Monteiro elogia firmeza de Renata Campos O senador minimizou as divergências políticas com Campos em Pernambuco e enfatizou a liderança e a capacidade de diálogo do pessebista

Agência Estado

Publicação: 16/08/2014 17:39 Atualização:

O candidato ao governo de Pernambuco e senador Armando Monteiro (PTB) deixou nesta tarde de sábado (16) a casa do candidato à Presidência pelo PSB Eduardo Campos, destacando a firmeza da postura da viúva Renata Campos. "Ela está sendo, mais uma vez, esse pilar para a família serena, forte, consolando os filhos e acolhendo os amigos neste momento tão difícil", comentou.

O senador minimizou as divergências políticas com Campos em Pernambuco e enfatizou a liderança e a capacidade de diálogo do pessebista. "Ele tinha uma compreensão do que era a verdadeira política", afirmou.

Também já chegaram ao local representantes do PPS, partido que faz parte da coligação de Eduardo Campos para a Presidência. Estão ali o presidente da sigla, deputado Roberto Freire (PE), e o ex-deputado Raul Jungmann.

Também estão na residência de Campos representantes do PCdoB: o presidente da sigla, Renato Rabelo, e a deputada federal Luciana Santos (PE).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.