• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Programa de Governo » Armando Monteiro promete manter Pacto pela Vida e fortalecer Mais Médicos

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/07/2014 20:53 Atualização:

Senador candidato a governador lançou site e apresentou linhas gerais do programa de governo. Crédito: site Armando Monteiro/Divulgação
Senador candidato a governador lançou site e apresentou linhas gerais do programa de governo. Crédito: site Armando Monteiro/Divulgação
Candidato a governador do estado, o senador Armando Monteiro (PTB) lançou o site da campanha, na noite desta sexta-feira (11), e por meio dele apresentou as linhas gerais do programa de governo defendido pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe. As propostas foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) juntamente com a campanha do candidato, no último dia 5.

No portal estão elencadas as sugestões para áreas como saúde, segurança pública e educação, entre outras. A página cita que as ideias são fruto das plenárias realizadas pelo projeto Pernambuco 14, que percorreu diversas cidades do estado.

Um dos setores mais críticos do estado, a segurança pública figura com área em que Armando promete manter o programa da atual gestão. A promessa é "preservar, ampliar e fortalecer o Pacto Pela Vida, tratando-o com política de estado e não apenas como um projeto de governo".

Já na área da saúde, outro setor que incomoda os pernambucanos, o senador pormete fortalecer o programa Mais Médicos em parceria com o Governo Federal. No site, há a seguinte afirmação: "no governo de Armando Monteiro o médico vai fazer o exame tocando e ouvindo as pessoas".

No quesito educação, Armando quer "envolver o Governo Federal, prefeituras e iniciativa privada numa grande mobilização pela qualidade na educação em Pernambuco". O endereço eletrônico é armandomonteiro.com.br

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.