• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição estadual » Eduardo Campos e Paulo Câmara fazem "campanha casada" no interior do estado

Rosália Rangel

Publicação: 11/07/2014 20:49 Atualização:

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, retorna ao estado neste sábado (12) para dar mais um reforço à campanha do ex-secretário Paulo Câmara ao governo de Pernambuco. A primeira atividade do socialista será a inauguração do comitê de Câmara situado na rua Desembargador Góis Cavalcante, 420, no bairro do Parnamirim. A chegada dele ao local está prevista para as 12h. À noite, das 19h às 20h, Campos participa de um comício na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do estado.

Essa será a primeira vez que ele e Câmara promovem uma agenda casada no interior. A presença dele deve servir de termômetro para avaliar a receptividade do eleitorado ao candidato que escolheu para disputar a eleição estadual, depois de um longo processo de discussão com os partidos aliados.

Na semana passada, Câmara anunciou a estratégia sobre a participação de Campas na campanha local. Inicialmente, estava prevista duas visitas do presidenciável durante o mês de julho, o que aconteceu em apenas uma semana. Na segunda-feira passada (7), Eduardo veio ao Recife para “aplaudir” o aliado, como ele próprio definiu, no evento “Encontro com os amigos de Paulo Câmara”, na Arcádia do Paço Alfândega. Ele retorna à capital pernambucana cinco dias depois, fechando a agenda de compromissos pelo o Nordeste.

Nesta sexta-feira (11), Campos esteve no Rio Grande Norte, onde participou de uma caminhada com a candidata ao Senado pelo PSB, a ex-governadora Wilma de Farias. No dia anterior, ele esteve no Maranhão.

Paulo Câmara, por sua vez, além da inauguração do comitê, também irá ao município de Araripina onde, a partir das 15h, participará de um comício. Ele será recepcionado pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB) e aliados da a região. Logo depois, o socialista seguirá para Afogados da Ingazeira para o evento político com Eduardo Campos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.