• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Osório Siqueira » Presidente da Câmara assume Prefeitura de Petrolina

Ana Luiza Machado

Publicação: 11/07/2014 19:43 Atualização:

O presidente da Câmara Municipal Osório Siqueira (PSB) assumiu nesta sexta-feira (11) a Prefeitura de Petrolina. A posse ocorreu pela manhã e contou com a presença dos vereadores da cidade e outras lideranças políticas local. Ele assumiu o cargo em função do lincença médica do prefeito Julio Lóssio (PMDB) que se recupera, em São Paulo, de uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça após sofrer um AVC. O vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) não assumiu o comando da cidade porque está em campanha para se eleger deputado federal.

Em entrevista ao Diario por telefone, antecipou que na segunda-feira (14) fará uma reunião com o secretariado para tomar conhecimento das obras e projetos em andamento e elencar que outras ações precisam ser feitas com urgência. A climatização das salas de aula das escolas municipais, projeto de sua autoria que virou lei, será um dos pontos que ele trabalhará para ser viabilizado enquanto estiver na Prefeitura de Petrolina.

Como vereador Siqueira fazia oposição ao prefeito Julio Lóssio, mas durante a entrevista, afirmou que estava "solidário à saúde do prefeito" e que deseja "garantir a governabilidade, trabalhando pelo povo de Petrolina". A previsão é que Lóssio fique ausente por 60 dias, podendo este prazo se estender caso os médicos achem necessário.

Assumiu à presidência da Câmara de Petrolina o vereador, vice-presidente da Casa Ibamar Fernandes (PRTB). E para suprir a vaga de um vereador a menos, tomou posse Osinaldo Valdemar de Souza (PP).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.