• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Comitês de Paulo Câmara e Armando Monteiro quase prontos Canditados ao governo do estado se preparam para inaugurar os comitês ainda neste mês. O de Câmara será amanhã, com a presença de Eduardo

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 11/07/2014 09:01 Atualização: 11/07/2014 10:50

Com a campanha na rua desde domingo, os candidatos que compõem as duas maiores coligações ao governo do estado agora se preparam para inaugurar seus comitês de campanha. Nesses espaços, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB) pretendem realizar ações para mobilizar a militância e atrair simpatizantes que se transformem em votos em outubro. A distância política entre os dois se reflete também na localização dos endereços escolhidos para virar o QG de ambos. Enquanto o socialista escolheu a Zona Norte para abrigar seu comitê, o petebista preferiu a Zona Sul.

Funcionando desde domingo informalmente, em um imóvel com capacidade para 3,5 mil pessoas, na Rua Desembargador Góis Cavalcanti, no bairro do Parnamirim, o comitê de Paulo Câmara será inaugurado oficialmente amanhã, a partir das 10h, quando são esperadas as presenças de várias lideranças da coligação, incluindo o presidenciável Eduardo Campos (PSB). A Frente Popular, que reúne 21 partidos, também está inaugurando comitês em municípios do interior do estado, como Gravatá.

Inauguração

Já o senador Armando Monteiro Neto (PTB) vai montar seu QG no bairro do Pina, na Avenida Herculano Bandeira. O comitê deve ser inaugurado ainda neste mês, com a presença de lideranças de todos os partidos que compõem a coligação, além dos nomes que concorrerão nas urnas aos cargos do legislativo estadual e federal.

Enquanto não ocorre a inauguração, a chapa aposta no material de campanha que ontem chegou às ruas. Em várias vias do Recife podiam ser vistos cavaletes e bandeiras, disputando espaço com o material de Câmara, que desde domingo estão ocupando esses locais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.