• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Independente » "Nossa campanha não está condicionada à presença de Lula", diz Armando

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 10/07/2014 23:15 Atualização:

"Ele virá e será sempre muito bem recebido, quando puder vir", afirmou Armando sobre Lula. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
No próximo dia 20 haverá uma reunião dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff (PT), em Brasília. A informação é do coordenador estadual da campanha petista em Pernambuco, Humberto Costa (PT), que afirmou, na noite desta quinta-feira (10), em visita à Fenearte, que não há nada decidido sobre uma possível visita da presidente e de Lula ao estado. "Se eles pudessem vir antes de começar o guia seria o ideal, mas não há nada definido".

Mas o candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro (PTB), parece não estar muito preocupado com a vinda da dupla petista. Ele asseverou que a campanha majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe "anda com as próprias pernas". "Ele virá e será sempre muito bem recebido, quando puder vir. Mas temos uma tragetória na vida pública que nós fizemos. Se Lula puder vir é muito importante, mas nossa campanha não está condicionada a essa presença."

O candidato ao Senado, João Paulo (PT), reforçou o discurso e até repetiu as mesmas palavras de Armando. "Tem pouquíssimo tempo que Lula veio aqui e é lógico que quantas vezes ele vier, melhor. Mas Lula fará campanha no Brasil todo. Porém, temos condições de andar com as nossas próprias pernas."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.