• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Defesa do governo » Temer diz que organização da Copa e futebol da seleção são coisas distintas

Agência Brasil

Publicação: 10/07/2014 18:11 Atualização:

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse hoje (10) que o “sucesso administrativo da organização” da Copa do Mundo não pode ser confundido com futebol da seleção brasileira, que não chegou à final da competição após derrota por 7 x 1 para a Alemanha em uma das semifinais. Segundo ele, tratam-se de “duas coisas distintas com as quais estão fazendo uma certa confusão”

Em entrevista a jornalistas, Temer elogiou a organização do Mundial. “Isto repercutiu na imprensa mundial e na imprensa brasileira muito positivamente. Uma organização perfeita em termos de aeroportos, que funcionaram excepcionalmente bem. O acesso aos estádios, os próprios estádios. Então, a organização, administrativamente, foi perfeitíssima”, opinou.

Segundo ele, lamentavelmente, houve insucesso do Brasil na Copa no que diz respeito ao futebol. “Nós, é claro, como brasileiros, torcíamos para que o Brasil chegasse à final. Não podemos confundir uma coisa com a outra. Mas a vida segue, e segue com esta organização administrativa que se deu no caso da Copa para a organização administrativa dos demais setores do Brasil”, disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.