• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Material de propaganda de Armando chega às ruas

Diario de Pernambuco

Publicação: 10/07/2014 15:10 Atualização: 10/07/2014 21:38

Após cinco dias do início da campanha, o material de propaganda do senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo do estado, começa a chegar às ruas. Algumas bandeiras foram colocadas nas proximidades do Colégio São Bento, em Olinda, onde o petebista se reuniu com artesãos do estado na manhã desta quinta-feira.

O material de propaganda só começou a ser divulgado depois que o CNPJ da coligação Pernambuco Vai Mais Longe foi aprovado. Cada peça publicitária, como bandeiras e folders, deve conter impresso o número do CNPJ da coligação ou do partido por determinação da Justiça Eleitoral.

As peças de Paulo Câmara foram disponilizadas antes, logo no primeiro dia do início oficial da campanha, no domingo (6), porque o candidato utilizou o CNPJ do partido. O socialista não aguardou a aprovação do CNPJ da coligação.

Nos próximos dias, a propaganda dos dois candidatos deve ser distribuídas aos 184 municípios pernambucanos. Segundo os comitês de campanha de Armando Monteiro e Paulo Câmara, inicialmente, o material será entregue nas cidades onde eles cumprirão agenda e nos maiores colégios eleitorais do estado.

Apoios
Armando Monteiro recebeu o apoio de 15 vereadores da base de sustentação do PSB de municípios da Região Metropolitana do Recife (Vereadores dos municípios de Igarassu, Itapissuma, Araçoiaba, Itamaracá e Abreu e Lima). A articulação para a adesão dos socialistas foi do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB).

De Igarassu, declararam apoio os vereadores Aristóteles de Souza, mais conhecido como Tote (PSB, irmão do deputado federal socialista Severino Ninho), Afonso Lucena (PSB), Valdemir Nunes (DEM), Siqueira da Areia (PSL), Izaque Leite (PTB), Erica Uchôa (PTB), Irapuan Ramos (PRB), além de Romário Xavier (PV), que não pôde comparecer.

De Araçoiaba, Paulo Rico (PDT), Gilson Farias (PR), Ednaldo Tomaz (PSDB) e José Bezerra (PSB). De Itapissuma, os petebistas Rubem Cestil e Jefferson Albuquerque. Já de Abreu e Lima, o vereador Natalício (PCdoB).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.