• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda » Armando Monteiro ouve artesãos e propõe interiorização da Fenearte

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 10/07/2014 11:31 Atualização: 10/07/2014 12:08

A ideia de Armando é levar a Fenearte para o interior de Pernambuco. Foto: Jo Calazans/Esp.DP/DA Press  (Jo Calazans/Esp.DP/DA Press)
A ideia de Armando é levar a Fenearte para o interior de Pernambuco. Foto: Jo Calazans/Esp.DP/DA Press

O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) se reuniu na manhã desta quinta-feira (10), no colégio São Bento em Olinda, com artesões da capital e do interio de Pernambuco para ouvir as propostas da categoria de buscar melhorias na comercialização dos produtos. Armando que está acompanhado pelo deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado na mesma chapa, aproveitou o evento para defender a interiorização da Fenearte, que atualmente está na sua 15ª edição e consiste numa feira de artesanato que é realizada uma vez por ano no Recife.

Segundo a assessoria de imprensa do petebista, além de apresentar propostas para que eles possam aumentar a produção e a venda, dentre as principais reclamações dos artesões está a centralização dos espaços de exposição dos produtos produzidos pelos comerciantes e segundo eles, o governo do estado não investiu em espaços públicos no interior. Armando aproveitou o ensejo para defender a interiorização da Fenearte. De acordo com a assessoria, a ideia do senador é levar a feira de artesanato para as demais regiões do estado, descentralizando o local de exposição e comercialização dos produtos.

Dando continuidade na agenda realizada pela Região Metropolitana, o candidato fará uma visita de cortesia, às 18h, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o desembargador José Fernandes Lemos. Em seguida, às 19h, Armando segue para a Fenearte no Centro de Convenções em Olinda.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Ivanilda Morais e Silva
O candidato Armando Monteiro é o único com experiencia e competência para governar o nosso Estado. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.