• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Maranhão » Eduardo adota jargão "nunca no Brasil", parecido com o de Lula

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 10/07/2014 11:19 Atualização: 10/07/2014 12:00

Acima, ex-governador concede entrevista a jornalistas do Maranhão. Frase adotada por ele para falar do programa de governo, contudo, foi dita logo no desembarque Foto: Carlos Percol/Divulgação/PSB (Foto: Carlos Percol/Divulgação/PSB)
Acima, ex-governador concede entrevista a jornalistas do Maranhão. Frase adotada por ele para falar do programa de governo, contudo, foi dita logo no desembarque Foto: Carlos Percol/Divulgação/PSB

O presidenciável Eduardo Campos praticamente usou um jargão do ex-presidente Lula, hoje (10), no Maranhão, ao falar do seu programa de governo. Em visita ao estado maranhense, pela manhã, Eduardo concedeu entrevistas a rádios e soltou. “Nunca no Brasil se construi um programa de governo com tanta participação da nossa população”, declarou, citando parte de uma frase usada em quase todos os discursos de Lula, quando o petista afirmava, para citar algum avanço de sua gestão, a frase: "nunca na história do Brasil".

Eduardo Campos está no Maranhão para participar de eventos ao lado do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), que é adversário da família Sarney naquele estado. “Estamos levando a mensagem da mudança que o Brasil deseja, da mudança de verdade, da mudança para o futuro. Vamos aposentar as velhas raposas, entregar ao Brasil a competência e a ética para que a gente possa dar a sociedade brasileira conquistas, como a escola em tempo integral e o pacto pela vida e (possa) fazer com que o Brasil volte a crescer”, declarou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.