• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agreste » Lideranças políticas de João Alfredo declaram apoio a Armando e Câmara

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/07/2014 23:08 Atualização:

No mesmo dia em que perdeu o apoio da prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB), para o adversário nas próximas eleições, Paulo Câmara (PSB), o senador Armando Monteiro (PTB) recebeu o apoio de outra liderança política da cidade, o ex-prefeito Sebastião Mendes (PSDB).

O tucano governou a cidade - de pouco mais de 32 mil habitantes - por quatro mandatos. "Eu já tinha votado em Armando para deputado federal. Não tenho dúvidas de que o projeto liderado pelo senador é o mais bem estruturado e é o mais bem aceito pela população", afirmou Mendes.

"Armando tem mais confiabilidade política e administrativa. O senador tem experiência e é reconhecido por sua liderança em todo o País", completou o ex-prefeito.

Já a atual prefeita, Maria Sebastiana, declarou que preferiu a Frente Popular porque tem recebido grande apoio do governo do estado. Ela destacou a construção de uma escola municipal em João Alfredo 40 anos depois de uma unidade educacional ter sido inaugurada na cidade. A escola se chamará Miguel Arraes de Alencar. "E o mais importante é que acredito no potencial de Paulo Câmar para governar Pernambuco", disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.