• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Apoio » Paulo Câmara recebe a "bênção" de Liberato, liderança mais antiga do PMDB no estado

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/07/2014 11:05 Atualização: 09/07/2014 11:37

Foto: fbezerracoelho/instagram/divulgação (Foto: divulgação)
Foto: fbezerracoelho/instagram/divulgação

Um café da manhã regional nesta quarta-feira (9) marcou o apoio do ex-vereador Liberato Costa Júnior, uma figura emblemática do PMDB de Pernambuco, à candidatura da Frente Popular ao governo estadual. O ex-vereador e atual vice-presidente do PMDB no estado recebeu a visita de toda chapa socialista, composta pelo postulante ao executivo estadual Paulo Câmara (PSB), seu vice Raul Henry (PMDB), o candidato socialista ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), além do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB).

Aos 96 anos, Liberato afirma que o apoio à candidatura socialista é motivado não só pelo fato de seu partido estar coligado à Frente Popular, mas também, por um pedido pessoal feito pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos. 

Ele evitou fazer comparações entre o candidato socialista e o petebista Armando Monteiro, seu principal adversário, mas ressaltou que Câmara é o mais preparado. "Armando sonha em ser governador há muito tempo, mas Paulo Câmara está pronto. Nunca vi um candidato tão interessado e entusiasmado com o estado. É a novidade na política e vai dar continuidade às obras do governo de Eduardo", destacou.

O fato de ser "novidade" é justamente um dos pontos mais explorados pelos adversarios de Câmara. Para eles, a falta de experiência política do candidato do PSB o descredencia ao cargo no executivo estadual. Porém, de acordo com Liberato, esse aspecto não será determinante nessas eleições. "Ele  nunca disputou a eleição, mas tem o conhecimento do que se passa no estado. Economia é com ele. Ele conhece a situação de todos os municípios, de todos os repasses. Ele tem o domínio desse cenário", afirmou Liberato.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.