• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Presidenciáveis lamentam derrota do Brasil para a Alemanha nas redes sociais

Estado de Minas

Publicação: 09/07/2014 07:56 Atualização: 09/07/2014 08:20

Os candidatos a eleição presidencial deste ano no Brasil lamentaram a derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha, por 7 a 1, nas redes sociais, no início da noite desta terça-feira (8). Dilma Rousseff disse no microblog Twitter que sente "imensamente" pela derrota: "estou muito, muito triste". O candidato Aécio Neves (PSDB) também comentou em sua página oficial do Facebook: "Como torcedor e como brasileiro, compartilho a frustração que estamos todos sentindo. Uma derrota sofrida, difícil de entender, mas que não apaga o brilho do futebol brasileiro e muito menos do nosso povo". Também no Facebook, Eduardo Campos (PSB) lamentou a derrota e disse que a seleção será mais forte em 2018.

Dilma escreveu no Twitter: "Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota", escreveu Dilma no Twitter. Ontem, a presidente participou de bate-papo com internautas no Facebook para falar de Copa do Mundo. Na ocasião, Dilma confirmou que vai entregar a taça à seleção campeã do torneio no próximo domingo, no Maracanã.

Aécio disse ainda no Facebook que "apesar do resultado, envio o meu abraço aos nossos jogadores, à comissão técnica e a todos que lutaram para colocar o Brasil no lugar mais alto do pódio. Dessa vez não deu, mas vamos em frente! Outras vitórias virão!", acrescentou.

Acompanhado da filha, Aécio esteve na última sexta-feira no jogo das quartas de finais do Mundial em que a Alemanha derrotou a França no Maracanã. A ida dele nesta terça ao estádio do Mineirão não foi confirmada nem negada pela assessoria de campanha do tucano.

Ainda nas redes sociais, Eduardo Campos elogiou a "festa" promovida pelos brasileiros durante a Copa e disse que o "sonho do hexa foi, por hora, adiado". "Lamento, como todos os brasileiros, o resultado de Brasil e Alemanha hoje. O povo brasileiro fez uma festa linda durante toda Copa, mas o sonho do hexa foi, por hora, adiado. Tenho certeza de que voltaremos mais fortes em 2018", escreveu o candidato.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: rosa vieira
Também lamento muita esta derrota, o que me fortalece agora é que Dilma perca esta eleição e Aécio assuma este País que tanto clama por mudança!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.