• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lá e lô » Armando Monteiro, candidato de Dilma, recebe apoio da juventude tucana

Diario de Pernambuco

Publicação: 08/07/2014 14:24 Atualização: 08/07/2014 14:38

Foto: Léo Caldas/Divulgação/PTB (Foto: Léo Caldas/Divulgação)
Foto: Léo Caldas/Divulgação/PTB

O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) conseguiu um apoio inusitado na manhã desta terça-feira (08), o da Juventude do PSDB do Recife. Embora Armando defenda a reeleição de Dilma Rousseff (PT) e os tucanos estejam na campanha de Paulo Câmara, a juventude decidiu quebrar essa linha ideológica.

O presidente da JPSDB-Recife, Rodrigo Barros, e o secretário-geral da JPSDB-Recife, Piero Sial, garantiram que vão se engajar na campanha de Armando.  

A JPSDB-Recife planeja realizar diversos atos para mobilizar a militância em torno do projeto encabeçado por Armando Monteiro. O engajamento dos jovens tucanos será feito através de eventos em escolas, universidades e diretórios acadêmicos (DAs), além do corpo-a-corpo durante os atos de campanha, no intuito de trazer as pessoas para o palanque do PTB.
 
Além do reforço nas ruas, com a mobilização da militância, os dirigentes da JPDB-Recife pretendem somar apoios da juventude de outros partidos.
 
"Armando Monteiro é uma pessoa séria. Conhecendo seu lado político, a gente identifica a sua capacidade como gestor público e empreendedor. Pernambuco tem muito a ganhar com Armando como governador", destacou Rodrigo Barros. "Identificamos o compromisso político de Armando com o desenvolvimento do Estado", apontou Piero Sial.

Com informações da assessoria de imprensa do PTB

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.