• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Aliados de Armando gostam de declarações ácidas de Campos Para Sílvio Costa, ex-governador trata mal aliados de última hora e comentários mostram desespero

Diario de Pernambuco

Publicação: 08/07/2014 11:42 Atualização: 08/07/2014 14:23

Foto: Julio Jacobina /DP/ D.A Press (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)
Foto: Julio Jacobina /DP/ D.A Press
Os aliados do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) estão gostando das declarações ácidas proferidas pelo ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB). Para a base de Armando, os comentários contraditórios e desrespeitosos, mostram um "sinal de desespero", segundo alguns políticos ouvidos pela reportagem do Diario.

Para o deputado federal Sílvio Costa (PSC), o ex-governador não foi feliz em suas declarações. "Ele já chegou a chamar alguns aliados de 'parasitas do poder'. O ex-governador costuma dar esse tipo de tratamento a quem adere às candidaturas apoiadas por ele de última hora", disparou. Segundo Sílvio, este seria um claro sinal de desespero por parte da Frente Popular.

Ontem (segunda-feira), durante o segundo ato de campanha do afilhado Paulo Câmara, Eduardo mandou um recado. "Todos vão pensando numa campanha colada. Quando chegar em setembro é do mesmo jeito que eu vi os vereadores na eleição de Geraldo (Julio, prefeito do Recife). Até setembro era de um jeito. Em setembro, quando Geraldo disparou, a fila chegou na porta. Aí você sabe que a fila se organiza pelo mérito. É meritocracia!", disse.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.