• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Eduardo Campos e Marina Silva se separam em agenda de campanha

Tércio Amaral

Publicação: 08/07/2014 09:53 Atualização: 08/07/2014 11:04

Foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press
Foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press

A candidatura presidencial do ex-governador Eduardo Campos (PSB) deve entrar numa nova fase. Agora, seu partido decidiu que Campos e sua vice, a ex-senadora Marina Silva, vão viajar separadamente nesta primeira fase da campanha. A estratégia é que os dois circulem em “nichos políticos” diferentes e evitem, ainda, passar por situações comprometedoras em que divergem em termos de opinião.

Oficialmente, o partido afirma que a nova fase é para “multiplicar a exposição” da chapa, mas a equipe socialista admite que achou melhor que Campos e Marina estejam juntos em situações que podem ser questionados sobre temas polêmicos.  Os dois divergem em alguns pontos, o que prejudicaria o andamento da campanha.

 

Na divisão da agenda, por exemplo, Eduardo Campos cuidará da pauta relacionada ao agronegócio e ao empresariado. Já Marina Silva, que é evangélica, estará com o público religioso e jovem. Os dois estarão juntos em eventos de grande porte, onde a exposição conjunta dará maior retorno.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.