• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Poder Judiciário » Joaquim Barbosa entra no debate esportivo e sugere substituto para Neymar

Tércio Amaral

Publicação: 08/07/2014 09:33 Atualização: 08/07/2014 09:38

O presidente do STF é um dos ministros mais populares da história do Poder Judiciário no Brasil. Foto: Twitter/Reprodução
O presidente do STF é um dos ministros mais populares da história do Poder Judiciário no Brasil. Foto: Twitter/Reprodução

O ainda presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, resolveu utilizar seu perfil Twitter para sugerir ao técnico da seleção brasileira de futebol a escalação do time depois da perda de Neymar.

“Sugestão para terça do meio para frente: Luiz Gustavo; Fernandinho; Paulinho, Ramires ou William; Hulk; Fred; e Bernard como arma para o segundo tempo”, escreveu o ministro.

Joaquim Barbosa, que adiou sua aposentadoria recentemente, criou uma conta no Twitter na última sexta-feira (4). Seus comentarários estão restritos, até o momento, ao futebol. Das três mensagens publicadas, três estão relacionadas à atuação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

O Brasil enfrenta a seleção da Alemanha nesta terça-feira (8), pela semifinal do Mundial.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.