• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Deputado Raimundo Pimentel, do PSB, declara apoio a Armando

Diario de Pernambuco

Publicação: 07/07/2014 17:33 Atualização: 07/07/2014 17:36

Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Mais um integrante do PSB declara apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado. Dessa vez, foi o deputado estadual Raimundo Pimentel, que tem base eleitoral no Sertão, na região do município de Araripina. O anúncio fo realizado nesta segunda-feira (7), no escritório político do petebista. O deputado também confirmou que abre mão da candidatura para tentar renovar o mandato e disse que vai trabalhar pela eleição da mulher, Socorro Pimentel (PSL).

Armando comemorou o apoio. "Recebemos uma adesão de grande peso, de um quadro político qualificado", disse. Já Pimentel fez críticas ao PSB e ao candidato do partido ao governo, Paulo Câmara. "Falta diálogo, tem gente que fala em nova política, mas pratica a velha", afirmou o deputado. Pimentel disse que permanece no PSB até o fim da legislatura para "não perder o mandato"

O afastamento de Pimentel do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e alidos remonta à época da intervenção na Prefeitura de Araripina. Em 2012, o Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou intervenção na gestão do prefeito Luiz Wilson Ulisses Sampaio, mais conhecido como Lula Sampaio, que era ligado a Pimentel. Desde então, a briga política no município se intensificou.

Na eleição daquele ano, o deputado lançou Socorro Pimentel à prefeita, apesar de o PSB ter um candidato, Alexandre Arraes. Dessa forma, mostrou o desagrado às últimas posições do partido. Pimentel é inimigo declarado do atual prefeito. Alexandre Arraes venceu a eleição e lançou a esposa, Roberta Arraes para a disputa por uma das 49 vagas da Assembleia Legislativa. Já Pimentel apoia Socorro Pimentel para deputada estadual.

Com informações da repórter Larissa Rodrigues, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.