• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gestão » Caio Mello deixa comando do Detran em Pernambuco

Tércio Amaral

Publicação: 07/07/2014 11:54 Atualização: 07/07/2014 12:37

O atual diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), Caio Mello, deixa o comando do órgão oficialmente nesta segunda-feira (7). Isto porque o governador João Lyra Neto (PSB) deve nomear seu substituto. Caio Mello foi indicado para o Detran logo após seu partido, o PSDB, oficializar o apoio à gestão do ex-governador Eduardo Campos, também do PSB, no final do ano passado.

A saída teria sido motivada pela repercussão do episódio do pregão eletrônico número 054/2014, realizado para aquisição de equipamentos do Detran. O caso está sendo analisado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE). O governador estaria disposto a anunciar um “nome técnico” para substituir Caio Mello.

Atualmente, o PSDB ocupa a secretaria do Trabalho, com a indicação de Murillo Guerra para o comando da pasta. Os tucanos entregaram o comando da pasta ao governador João Lyra ainda no São João, em Caruaru, no Agreste. Na ocasião, o deputado Bruno Araújo (PSDB), que preside a legenda no estado, alegou os motivos da saída.

Nos bastidores, os tucanos comentam que não iriam carregar o “peso” de um órgão no final de uma gestão. Eles alegam que o Detran, antes mesmo da entrada do PSDB, teria diversos problemas de gestão e que não estavam conseguindo dar solução. O partido também não pretende indicar o sucessor de Caio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.