• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Eduardo participa de "Encontro com amigos de Paulo Câmara"

Diario de Pernambuco

Publicação: 07/07/2014 08:34 Atualização: 07/07/2014 10:53

Um dia após a abertura oficial do período de campanha política, a agenda pública da Frente Popular terá a participação do ex-governador e candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB). Intitulado de “Encontro com os amigos de Paulo Câmara”, o evento, que será realizado, nesta segunda-feira (7), na Arcádia do Paço Alfândega, às 19h, será um momento para reunir a militância. Neste mês, a expectativa é que Eduardo Campos participe de pelo menos dois encontros públicos com Câmara.

Neste domingo (6), o socialista terminou o primeiro dia de campanha na Fenearte, no Centro de Convenções. Pouco conhecido do eleitorado, ele aproveitou a grande circulação de pessoas para propagar seu nome. Acompanhado do presidente da Fundação Cultura, Roberto Lessa, de deputados e da juventude socialista, Câmara conversou com artesãos e foi presenteado por alguns deles com peças de barro.

Pela manhã, Câmara fez uma caminhada por Santa Filomena, a 718 quilômetros do Recife. O município é tido como um dos símbolos da gestão de Eduardo Campos, que pavimentou o acesso à cidade, instalou uma nova escola pública e está finalizando a construção de um hospital. “Quero dizer que o desenvolvimento que começou com Eduardo vai continuar. Vamos construir duas escolas em tempo integral, pavimentar a estrada de Socorro e faremos o acesso ao Piauí”, disse Câmara. Na Região Metropolitana, os atos de campanha serão de segunda a quinta. No interior, de sexta a domingo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.