• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Segundo dia de campanha de Câmara terá participação de Eduardo

Rebeca Silva - Diario de Pernambuco

Publicação: 06/07/2014 21:37 Atualização: 06/07/2014 22:18

A Frente Popular de Pernambuco, coligação do candidato a governador Paulo Câmara (PSB), realiza, às 19h desta segunda-feira (7), no Arcádia do Paço Alfândega, no bairro do Recife, o "Encontro com os Amigos de Paulo Câmara". O ato, que tem o intuito de reunir a militância, terá a participação do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB).

"É um evento com muita gente que está nos apoiando, com muito amigos que estavam pedindo esse encontro. Vamos reunir nossos amigos, as pessoas que querem trabalhar na nossa campanha. Vamos fazer um evento bonito, a militância está muito animada, quer participar e é um momento para ela dizer como ela pode nos ajudar", afirmou o socialista.

Neste mês, as agendas públicas de Câmara vão se concentrar na Região Metropolitana do Recife apenas de segunda-feira a quinta-feira. "A partir da sexta e até domingo faremos atos no interior. Em agosto, ainda veremos como vai ficar, vai depender do dinamismo da campanha", acrescentou.

Neste domingo (6), primeiro dia oficial de campanha política, segundo a legislação, a coligação escolheu o município de Santa Filomena, no Sertão do Araripe, para abrir os atos. À noite, o candidato fez uma visita à feira de artesanato Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.