• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Câmara começa campanha no Sertão do Araripe e na Fenearte

Publicação: 06/07/2014 21:10 Atualização: 06/07/2014 22:20

No primeiro dia oficial de campanha política, o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) escolheu fazer, neste domingo (6), uma caminhada em Santa Filomena, no Sertão do Araripe, município tido como um dos símbolos da gestão socialista, e uma visita à Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda.

Neste mês, as agendas públicas de Câmara na Região Metropolitana do Recife serão de segunda a quinta-feira. Já de sexta a domingo ele realizará atos pelo interior do estado.

Seguindo a lógica de propagar seu nome em locais de grande circulação de pessoas, Câmara visitou alguns estandes da feira de artesanato. Acompanhado pelo presidente da Fundação Cultura do Recife, Roberto Lessa, de deputados e da juventude socialista, ele conversou com artesões e foi presenteado por alguns deles com peças feitas de barro.

"Realmente sou muito desconhecido entre as pessoas, nunca participei de uma eleição, mas a campanha é para isso, para nos apresentarmos, mostrar quem nós representamos, as nossas propostas. Nos anos anteriores, visitei a Fenearte como secretário e vi o que foi a Fenearte, o crescimento que a feira teve. Vemos os artesões satisfeitos e a feira cada vez mais consolidada", afirmou.

Pela manhã, o socialista caminhou pela feira do distrito de Socorro, em Santa Filomena, e cumprimentou os populares. "Quero dizer que o desenvolvimento que começou com Eduardo vai continuar com a gente. Vamos construir duas escolas de tempo integral, pavimentar a estrada de Socorro, e o acesso pra fronteira com o Piauí. Esse é nosso objetivo, que Pernambuco cresça por igual", disse.

Localizada a 718 quilômetros do Recife, Santa Filomena recebeu, na gestão do ex-governador Eduardo Campos a pavimentação da ligação do município à PE-625, a implementação da escola semi-integral Raimundo de Castro e a construção de barragens e barreiros.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.