• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recuperação » Prefeito de Petrolina deixa a UTI após cirurgia Júlio Lossio está internado em hospital em São Paulo

Publicação: 06/07/2014 17:14 Atualização: 06/07/2014 17:18

Lossio com a esposa e o filho em SP. Foto: Daniel no Blog/ Reprodução
Lossio com a esposa e o filho em SP. Foto: Daniel no Blog/ Reprodução
 
O prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã deste domingo no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A notícia foi divulgada por Daniel Campos, secretário de comunicação da prefeitura, em seu blog, com informações passadas pela primeira-dama Andréa Lossio.

Lossio sofreu um Acidente Vascular Cerebral e começou o tratamento em Petrolina no dia 23 de junho. Ele está internado em São Paulo desde o dia 26 e foi submetido a uma cirurgia na última quinta. Neste domingo, saiu da UTI e foi transferido para um apartamento.

Leia nota sobre o estado de saúde do prefeito:

As informações deste domingo (06), sobre a saúde do Julio Lossio são muito animadoras. Segundo informações da primeira-dama Andréa Lossio, o prefeito por uma questão de comodidade e conforto deixou a UTI na manhã de hoje e foi transferido para um apartamento. O dreno deve ser retirado de sua cabeça ainda neste domingo. A recuperação da cirurgia vai bem segundo os médicos que acompanham Julio.

Andréa Lossio continua agradecendo as manifestações de carinho dos sertanejos e petrolinenses. E ainda reforça os pedidos de orações para que o gestor possa continuar recuperando a sua saúde e volte ao convívio de Petrolina o mais rápido possível.

(do blog de Daniel Campos)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.