• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida ao governo de PE » Zé Gomes, do PSOL, abre campanha no Parque da Jaqueira

Diario de Pernambuco

Publicação: 06/07/2014 14:17 Atualização: 06/07/2014 14:43

Chapa do PSOL/PMN fez campanha na manhã deste domingo no Parque da Jaqueira. Foto: PSOL/Divulgação (Chapa do PSOL/PMN fez campanha na manhã deste domingo no Parque da Jaqueira. Foto: PSOL/Divulgação)
Chapa do PSOL/PMN fez campanha na manhã deste domingo no Parque da Jaqueira. Foto: PSOL/Divulgação
A campanha de Zé Gomes, candidato do PSOL ao Governo de Pernambuco, começou no Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, num ato a favor de eleições limpas. Gomes convocou a população a fiscalizar e denunciar irregularidades que possam ser cometidas durante o período eleitoral e ressaltou a importância de cobrar transparência das candidaturas, inclusive em relação às doações de dinheiro para as campanhas.

Participaram do evento junto com Zé Gomes, a candidata ao Senado, Albanise Pires (PSOL), e vários candidatos a deputado estadual e federal. A coligação entre o PSOL e o PMN foi batizada de Mobilização por Poder Popular. Os partidos decidiram não aceitar doações de construtoras, bancos, empresas do agronegócio e de transporte.

"É importante que o eleitor não venda o voto e denuncie quem compra; e também que exija prestações de contas durante o processo eleitoral", afirmou Zé Gomes. Estiveram também no Parque da Jaqueira os candidatos a deputado estadual Edilson Silva, Pedro Josephi e Diogo Morais e o candidato a deputado federal Roberto Numeriano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.