• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

1º ato de campanha » Armando caminha por Brasília Teimosa e pelo Morro da Conceição Assessores do candidato acusaram a Frente Popular de pressionar os clubes de Casa Amarela para não receberem o evento da campanha petebista

Diario de Pernambuco

Publicação: 06/07/2014 13:50 Atualização: 06/07/2014 22:22

Armando Monteiro, João Paulo e correligionários caminharam por Brasília Teimosa na manhã deste domingo. Foto: Jairo Lima/DP/D.A Press (Armando Monteiro, João Paulo e correligionários caminharam por Brasília Teimosa na manhã deste domingo. Foto: Jairo Lima/DP/D.A Press)
Armando Monteiro, João Paulo e correligionários caminharam por Brasília Teimosa na manhã deste domingo. Foto: Jairo Lima/DP/D.A Press
O primeiro ato de campanha oficial do candidato ao governo do estado coligação Pernambuco vai mais longe, Armando Monteiro (PTB), aconteceu neste domingo (6), em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Segundo o petebista, o bairro é bastante representativo para a sua coligação, por conta das ações realizadas ainda na gestão de João Paulo (PT) à frente da Prefeitura do Recife. O ex-prefeito é candidato ao Senado nas eleições deste ano.

"Estamos homenageando uma parceria muito bem conduzida na época, que trouxe muitos benefícios concretos para a população", destacou Armando Monteiro, que caminhou pelo bairro em busca dos eleitores. Armando foi bem recebido pelos moradores.

Além do candidato, estiveram presentes o candidato ao Senado João Paulo (PT), do seu candidato à vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), do senador Humberto Costa (PT), além de candidatos a deputado estadual e federal.

Durante a caminhada em Brasília Teimosa, a assessoria de Armando e de João Paulo denunciaram uma suposta manobra da Frente Popular de Pernambuco – do candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) – para esvaziar a presença do petebista no segundo evento agendado para este domingo no Morro da Conceição, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.

Os correlionários denunciaram ter havido pressão para que o clube Acadêmicos do Morro da Conceição – onde seria realizado o evento da campanha – cancelasse o ato. Os petebistas tentaram ainda encaminhar a agenda para a quadra da Escola de Samba Galeria do Ritmo – também sem sucesso – e decidiram realizar uma caminhada pelas ruas da comunidade.

A caminhada foi curta, mas Armando Monteiro e os demais políticos foram bem recebidos pelos moradores.

Resposta
Através de assessoria, a Frente Popular respondeu negando que tenha havido qualquer orientação para que os clubes do Morro da Conceição deixassem de realizar o evento do adversário.

* Com informações do repórter Jairo Lima

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.