• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Campanha de Paulo Câmara terá 550 candidatos a deputados

Tércio Amaral

Rosália Rangel

Publicação: 05/07/2014 15:01 Atualização:

A campanha do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco contará com um verdadeiro “exército” no quesito chapa proporcional. Isto porque o socialista contará com o reforço de 50 candidatos a deputado federal e 500 a deputado estadual. Estes números não contam outro reforço da campanha governista: a presença do G-6, como é chamada a aliança de partidos como PRTB, PHS, PTN, PSL, PSDC e PRP. Estas legendas apoiam a candidatura de Câmara, mas não coligaram na proporcional.

No registro da candidatura realizado neste sábado (5), os socialistas não revelaram as “surpresas” da campanha, como algumas mudanças que podem surgir até 20 dias antes da data da eleição, em 5 de outubro. Nos bastidores, circula a informação de que a deputada estadual Laura Gomes (PSB) poderá disputar uma vaga na Câmara. “Ela foi registrada hoje como candidata a deputada estadual”, disse o candidato ao Senado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). Para que Laura seja candidata, algum correligionário precisa retirar a candidatura. É como se ela ocupasse uma nova vaga.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.