• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Escolha » Humberto Costa será coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco

Diario de Pernambuco

Publicação: 03/07/2014 18:25 Atualização:

Em reunião nesta quinta-feira (3), o PT definiu os nomes dos coordenadores regionais da candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em Pernambuco, a missão será no senador Humberto Costa, que recebeu a informação do presidente nacional do partido, Rui Falcão. Todos os escolhidos vão participar de um encontro na próxima terça-feira (8) em Brasília (DF), quando serão definidas as primeiras estratégias de atuação.

Humberto terá muito trabalho no estado, terra do presidenciável Eduardo Campos (PSB), um dos adversários de Dilma. Nas últimas três eleições presidenciais, Pernambuco deu vitória aos candidatos do PT, Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Agora, o estado é alvo estratégico dos socialistas, que têm como questão de honra vencer a eleição em solo pernambucano. Para os petistas, o trabalho será voltado para manter a preferência do eleitorado por Dilma. Nas disputas anteriores, Eduardo participou ativamente da campanha do PT e, nesta, estará em campo oposto. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.